Hj eu estava lendo um conto na internet (que encontrei nos meus "favoritos", no pc) , que achei muito interessante.
É uma história de amor e ódio entre 2 mulheres, que se passa em uma escola de música. Muito legal... Desse conto eu tirei esse soneto, q eu achei lindo, e imagino q combina muito bem, que explica e muito como todos os "amores" deviam ser...
Leia e comente... Só tomem cuidado, ele é meio "forte" (se é q me entendem...)!
SONETOSe tiveres que me amar,
Ama-me por amor do amor somente.
Não digas: "Amo-a pelo seu olhar, seu sorriso,
Seu modo de falar sincero e brando.
Amo-a porque se sente minha alma,
Em constante comunhão com a sua.
E traz uma sensação agradável ao dia".
Porque isso tudo pode mudar, querida; em si mesma,
Ao perpassar do tempo ou para ti unicamente.
Nem me ames pelo pranto que a bondade de tuas mãos enxuga.
Pois se em mim secar, por teu conforto, esta vontade de chorar,
Teu amor pode ter fim!
Mas ama-me por amor do amor somente.
Que assim me amarás, sem fim, por toda a eternidade.
(Elizabeth Barret Browning)Nome: Conto Pour Elle, de Lara Lunna
Link da página:
http://fatorx.net/fatorxcontospourelle.htmRecomendo ler esse conto escutando a música "Estranho Jeito de Amar", de Sandy e Júnior
Estranho Jeito de Amar
Sandy E JuniorQuanta bobagemTudo o que se falouMe olho no espelhoE já nem sei mais quem souQuanto talentoPra discutir em vãoSerá tão frágilNossa ligaçãoNão tem que ser assimTanto desencontro, mágoa e dorPra quê que a gente tem queSe arriscarEntão volta pra mimDeixa o tempo curarEsse estranho jeito de amarFalsas promessasErros tão banaisMas ninguém cedeE pensa em voltar atrásNão tem que ser assimTanto desencontro, mágoa e dorPra quê que a gente tem queSe arriscarEntão volta pra mimDeixa o tempo curarEsse estranho jeito de amarEsquece esse jogoNão há vencedorMesmo roteiroDe sempre cansouVou te amandoE me frustrandoE sobrevivendoPor um fioMas tô aquiSem desistirVolta pra mimNão tem que ser assimTanto desencontro, mágoa e dorPra quê que a gente tem queSe arriscarEntão volta pra mimDeixa o tempo curarEsse estranho jeito de amarNão tem que ser assimTanto desencontro, mágoa e dorSe é bem melhorA gente se entregarEntão volta pra mimDeixa o tempo curarEsse estranho jeito de amarFalando em "Estranho Jeito de Amar", eu recomendo ver o
clipe.Essa música se chama "Tudo pra Você", e tem muito a ver hj em dia no meu relacionamento...
Então, se estiverem apaixonados, estejam a vontade pra suspirar, pois eu ja estou, eheheh...
Tudo Pra Você
Sandy E Junior
Composição: SandyE todas as músicas de amor que eu já fiz, eu fizPra vocêE todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaramPra você.É você está em todos os momentos que eu vivoE que eu desejoÉ você impregnou na minha carne, nos meus sonhosE agora não tem voltaEu preciso te viver.E todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharamPra vocêE todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardadosPra você.Contam nossa históriaDe tristezas e glóriasO poema mais bonitoQue eu já li.E todas as músicas, os filmes, e as flores e os beijosPra você.Linda né?!
Bjus e bom findi!!!