sexta-feira, 20 de julho de 2007

Triste...




Hj eu to triste... Meu bebê do meio, o meu gato Alarico, foi atropelado ontem a noite, por uma vizinho inconsequente, e infelizmente faleceu...


Mas eu sei q vou lembrar dele sempre... Ele era o meu "filho de olhos azuis..."


Pra matar a saudade:

Ah, Alarico, vais fazer falta...
Nós sempre vamos te amar...
A todos, um beijo!!!
Bom Findi!!

Nenhum comentário: