sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Jorge Aragão - Conselho

Esse é o clipe da musica q eu postei agora há pouco... Tudo d bom!!! Parece q o Tio Darci tá aqui perto...
Mas de alguma forma ele deve estar...
Bjs...

Nenhum comentário: