Pensamentos, idéias, maquinações, mau(e bom!)humor, alguns sentimentos... Tudo em uma só pessoa... Essa sou eu... Estejam a vontade, a casa é de vcs!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Jorge Aragão - Conselho
Esse é o clipe da musica q eu postei agora há pouco... Tudo d bom!!! Parece q o Tio Darci tá aqui perto... Mas de alguma forma ele deve estar... Bjs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário