“Só porque não falo mais com algumas pessoas, não significa que eu não sinta saudade. Só estou esperando que elas também sintam minha falta.”
Gente, eu to aqui… Passando meu tempo entre namoro e trabalho… Logo minhas ferias começam, junto com as aulas, rsrsrs…
Beijoooooooo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário